CLORIDRATO DE AMBROXOL 15MG/5ML EMS - XAROPE COM 120ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 7032 | Marca: EMS

CLORIDRATO DE AMBROXOL 15MG/5ML EMS - XAROPE COM 120ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 7032 / Marca: EMS
De: R$ 16,63 Por: R$ 14,79

    O que é: Este medicamento favorece a expectoração, ou seja, ajuda na eliminação do catarro das vias respiratórias, alivia a tosse, desobstrui os brônquios e, devido ao leve efeito anestésico local, alivia a irritação da garganta associada à tosse com catarro. O início de ação ocorre em até 2 horas após o uso.

    Para que serve: Este medicamento é indicado para o tratamento das doenças broncopulmonares (brônquios e pulmões) agudas e crônicas para facilitar a expectoração (soltar o catarro do peito) quando houver acúmulo de secreção.

    Modo de usar: Xarope Adulto: Adultos e adolescentes maiores de 12 anos: 5 mL por via oral, 3 vezes ao dia. Este regime é adequado para o tratamento de doenças agudas do trato respiratório e para o tratamento inicial de condições crônicas até 14 dias. Xarope Pediátrico: Crianças abaixo de 2 anos: 2,5 mL ? 2 vezes ao dia Crianças de 2 a 5 anos: 2,5 mL ? 3 vezes ao dia. Crianças de 6 a 12 anos: 5 mL ? 3 vezes ao dia. A dose de cloridrato de ambroxol xarope pediátrico pode ser calculada à razão de 0,5 mg de ambroxol por quilograma de peso corpóreo, 3 vezes ao dia. Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

    SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MEDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CRIANÇAS MENORES DE DOIS ANOS DE IDADE. MEDICAMENTO GENÉRICO - LEI Nº 9.787/99.

    Outras Informações

    Registro MS:1023504810027

    Princípio ativo: CLORIDRATO DE AMBROXOL

    Nome do Fabricante: EMS.

    ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

    Avaliação Cliente

    Avaliação
    Geral: --